Portal IFNMG - Oportunidade de Estágio Ir direto para menu de acessibilidade.

Oportunidade de Estágio

Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 13h10 | Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 13h29
imagem sem descrição.

O IFNMG/ Campus Araçuaí juntamente à Companhia Brasileira de Lítio (CBL) divulgam por meio desta nota a oportunidade de estágio remunerado para estudantes dos cursos Bacharelado em Administração e Engenharia Agrícola e Ambiental, maiores de 18 anos.

Características do estágio:

• Quantidade de vagas: 03
  • Carga horária diária: 06h (30h semanais)
  • Turnos: 07h00 as 13h00 ou 13h00 as 19h00
  • Bolsa-estágio: um salário mínimo
  • Disponibilidade de alimentação e transporte
  • Período de vigência: até 06 meses

Forma de seleção:

• 1ª etapa (eliminatória): currículo (50%), coeficiente de rendimento (25%) e porcentagem concluída do curso/ período (25%)
  • 2ª etapa (classificatória): entrevista com coordenadores dos cursos e representantes da empresa

Serão encaminhados até 15 estudantes para a entrevista, de acordo com a ordem de classificação da primeira etapa.

Documentação para inscrição:

Importante: A documentação deverá ser enviada em um único arquivo em formato PDF até o dia 14/10/2020.

As inscrições deverão ser realizadas através do envio da documentação para o e-mail das coordenadoras dos respectivos cursos, com o assunto/ título “Estágio CBL”:

CLASSIFICADOS PARA ENTREVISTA

Os alunos classificados receberão a comunicação de data e horário da entrevista através das coordenadoras dos cursos de Administração e  Engenharia Agricola e Ambiental