Portal IFNMG - Campus Araçuaí torna pública a convocação de estudantes da lista de espera para recebimento dos Tablets Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 17h26 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 17h39

O IFNMG- Campus Araçuaí torna pública a lista de espera para recebimento de Tablets pelos discentes. A entrega será realizada no dia 07 de outubro de 2020, das 8h ás 11h da manhã e das 13h ás 16h da tarde.

Reforçamos que os equipamentos serão emprestados aos estudantes, conforme lista abaixo, mediante assinatura de Termo de Empréstimo, enquanto não for possível a realização das atividades letivas presenciais. Nas situações dos estudantes menores de 18 anos, faz-se necessário a retirada do equipamento pelo pai ou responsável legal e a assinatura do Termo deve ser feita mediante apresentação de documento oficial com foto.

CONVOCAÇÃO DE ESTUDANTES EM LISTA DE ESPERA PARA RECEBIMENTO DOS TABLETS