Portal IFNMG - Campus Araçuaí convida seus estudantes a responderem pesquisa sobre condições de estudo e acesso à internet Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 17h29 | Última atualização em Sexta, 03 de Julho de 2020, 17h28
imagem sem descrição.

Considerando o atual cenário em que estão inseridas as instituições de ensino, entende-se a necessidade de buscar alternativas para uma possível adaptação desta realidade.

O intuito desta pesquisa é conhecer a comunidade escolar no que se refere à realidade de cada estudante, para servir de análise para a possibilidade de oferta de atividade escolar por meio de atividades remotas.

Solicitamos que cada estudante contribua com as informações referentes ao que está vivenciando DURANTE este período de pandemia (endereço, acesso à tecnologia, disponibilidade de tempo e recursos).

Este questionário ficará disponível até o dia 14 de julho de 2020.

A sua participação é essencial para nosso diagnóstico.

Acesse pelo link: https://forms.gle/Qc1muiigW4KtuyWR6