Portal IFNMG - IFNMG Campus Araçuaí divulga data para discentes receberem kits do lanche escolar Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 15h37 | Última atualização em Quarta, 22 de Abril de 2020, 19h08

O IFNMG- Campus Araçuaí divulga as datas para que os discentes recebam os kits do lanche escolar que encontram-se armazenados no Campus (Achocolatado, suco, mel e bolinho bauducco). A Coordenação da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários solicita aos alunos que só compareçam ao campus para retirada dos alimentos no dia que está previsto para a turma, deste modo, evitando aglomerações.

Seguem as datas e horários para cada turma:
Dia 27 de Abril: Alunos dos 1º anos - Integrados.
Dia 28  de Abril: Alunos dos 2º anos - Integrados
Dia 29 de Abril: Alunos dos 3º anos - Integrados.
Dia 30 de Abril: Alunos dos cursos técnicos noturnos.
Dia 04 de Maio: Alunos dos cursos superiores.

Horário de distribuição: Das 8h às 11h da manhã.

Maiores informações pelos e-mails:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..