Portal IFNMG - Publicado Edital destinado à seleção de projetos a serem contemplados pelo Programa Institucional de Bolsas de Extensão aos Discentes (PIBED) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 07 de Abril de 2020, 10h54 | Última atualização em Terça, 07 de Abril de 2020, 10h56

Foi publicado o Edital nº 02/2020 da Pró-reitoria de Extensão (PROEX) do IFNMG, destinado à seleção de projetos a serem contemplados pelo Programa Institucional de Bolsas de Extensão aos Discentes (PIBED) neste ano. O PIBED destina bolsas a alunos do ensino superior e do ensino médio de nível técnico envolvidos em ações de extensão que atendam, necessariamente, a comunidade externa.
As propostas deverão ser elaboradas e enviadas pelos coordenadores dos projetos, de 05/04 a 25/04/2020. Podem ser proponentes servidores técnico-administrativos e docentes ocupantes de cargos efetivos do quadro permanente do Instituto.
Os projetos contemplados irão dispor de bolsas mensais de R$ 400,00 para alunos de cursos superiores e de R$ 160,00 para alunos de cursos técnicos de nível médio, com duração de seis meses (entre junho e novembro).
Link para acesso ao edital e anexos:

Para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos, estamos à disposição pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.