Portal IFNMG - Acompanhe as publicações do Desafio Clube do Empreendedor - Etapa Local - Campus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 08h43 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 20h15

O Desafio Clube do Empreendedor será dividido em duas etapas: Etapa Local, que será realizada em cada Campus, onde será escolhida a dupla com a melhor ideia; Etapa Central, que será realizada no Campus Arinos.

clube do empreendedor

Na Etapa Local, a dupla fará apresentação oral da sua ideia no seu Campus de origem, para que, dentre as propostas apresentadas, seja escolhida a ideia vencedora. Na Etapa Central, a dupla fará apresentação oral da sua ideia no Campus Arinos, para que, dentre as propostas apresentadas pelas duplas vencedoras da Etapa Local, seja escolhida a ideia vencedora. As apresentações orais serão presenciais, com a participação da dupla, podendo utilizar recursos multimídia para apresentar as propostas rigorosamente dentro do tempo máximo de 10 minutos. A data da Etapa Local será definida pelo Campus, já a Etapa Central será no dia 08 de novembro.

ETAPA LOCAL - Campus Araçuaí

Homologação das inscrições

Duplas classificadas

Ordem de apresentação das ideias