Portal IFNMG - Gincana Solidária Movimenta o Campus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.

Gincana Solidária Movimenta o Campus Araçuaí

Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2017, 13h52 | Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 14h10

O IFNMG - Campus Araçuaí, ciente da importância de atividades em equipes, de se atingir metas, e principalmente alegrar-se em poder contribuir numa atividade de cunho solidário, propõe mais uma Gincana Solidária e Sustentável para os alunos do Ensino Médio Integrado. O evento vem movimentando o campus,  os alunos estão trabalhando muito e com estratégias variadas para arrecadação de alimentos (que é o foco da gincana) e realização das demais provas. Espera-se um número significativo de arrecadação de alimentos, que serão distribuídos para instituições sociais e/ou famílias carentes do município.

O evento com as provas das brincadeiras acontecerá no Campus, no dia 03 de junho de 2017. A comissão responsável e todos os servidores do campus Araçuaí, por acreditarem na formação além da ciência, buscam uma formação completa de seus alunos e, práticas relacionadas em momentos como a da Gincana Solidária os faz sentirem-se integrantes de uma mesma comunidade, portanto interdependentes.

Ser solidárioé aderir, apoiar concretamente a uma causa, com princípio, valor e sentimento humano.

18222150 413117469069228 4895420411674255909 n