Portal IFNMG - Publicado Edital Referente ao Processo Seletivo para Concessão de Auxílios do Programa de Assistência Estudantil 2016 do Campus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 11h26 | Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2016, 14h32

A comissão de Assistência Estudantil do Campus Araçuaí torna público o processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência Estudantil e Apoio aos estudantes 2016, observadas as normas e instruções estabelecidas no Edital nº09/2016. O Programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados em cursos na modalidade presencial de nível técnico profissionalizante regular ou de graduação do IFNMG no Campus Araçuaí, prioritariamente com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio, visando à oferta de auxílios: Alimentação, cópia e impressão, Transporte, moradia e permanência.

Local de inscrição: Instituto Federal do Norte de Minas Gerais IFNMG - Campus Araçuaí - Setor de Protocolo

Período: 29 de Fevereiro de 2016 a 21 de Março de 2016, das 08:30h às 11:00h e das 15:00h às 16:00h.

Acesse aqui o edital e os documentos referentes à Assistência Estudantil 2016.