Portal IFNMG - Processo Seletivo para Submissão de Projetos de Extensão em Atendimento ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão aos Discentes - PIBED Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 16h48 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 10h47

Processo Seletivo para Submissão de Projetos de Extensão em Atendimento ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão aos Discentes - PIBED

 

O IFNMG - Campus Salinas torna público o Edital 166/2023 contendo as normas referentes ao processo seletivo 2023, para concessão de Bolsas de Extensão Discente (BED), destinadas aos discentes do Ensino Superior e aos discentes do Ensino Médio de nível técnico, concedidas pelo programa institucional de Bolsas de Extensão Discentes (PIBED), com apoio financeiro do IFNMG. 

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão para Discentes (PIBED) do IFNMG é um programa de apoio às ações de extensão, inerentes às Áreas Temáticas/temas da extensão relativas à comunidade externa, fomentadas por orçamento institucional interno ou externo. O PIBED é constituído pela concessão de Bolsas de Extensão para Discentes (BED) regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio ou nos cursos superiores do IFNMG.

Inscrições e finalizações das propostas no SUAP: 26/06 a 09/07/2023.

As propostas deverão ser elaboradas e enviadas pelos coordenadores dos projetos, no módulo extensão/projetos/submeter projetos, do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), disponível no sítiohttps://suap.ifnmg.edu.br, até a data limite para inscrição.

 

Para acessar o Edital 166/2023, CLIQUE AQUI

Fim do conteúdo da página