Para a retirada do tablet, faz-se necessário a assinatura do termo de compromisso que deverá ser entregue assinado por você ou por você e seu(a) responsável ( estudantes menores de 18 anos), no momento da retirada no tablet no campus Salinas, nos dias abaixo especificados.
Caso você ou seu(a) responsável não possa comparecer no campus para a retirada, poderá enviar um(a) procurador(a) munido(a) com os seguintes documentos: procuração assinada, termo de compromisso devidamente assinado e documentos de ambos (cópia autenticada ou cópia e documentos originais para serem autenticados no momento). Sem estes documentos a entrega não será efetivada.
Todas as orientações de prevenção à COVID-19 serão seguidas no momento da entrega, como uso de máscaras, higienização e distanciamento.
Ao receber o tableto(a) estudante, seu(a) responsável, ou procurador(a) deverá se retirar do campus o mais rápido possível para evitar aglomeração.
Apesar de ainda mantermos distanciamento social por conta da pandemia, é com muito alegria que aguardamos todos vocês para esta etapa de aprendizado que construiremos juntos!
Das datas, horários e local de entrega
A entrega será realizada no prédio Administrativo do IFNMG campus Salinas
DATA |
HORÁRIO |
24/09/20 |
09 às 15 horas |
25/09/20 |
09 às 15 horas |
Para acessar a Lista da 1ª Chamada [CLIQUE AQUI]
Para acessar a Lista da 2ª Chamada [CLIQUE AQUI]
Para acessar o Termo de Compromisso [CLIQUE AQUI]
Atenção! Se você, por algum motivo não respondeu aos questionários disponibilizados, mas necessita obtero equipamento para continuar os seus estudos através das Atividades Não Presenciais –ANPs – responda este questionário até o dia 24/09/20.
Link para Preenchimento do Questionário [CLIQUE AQUI]
Redes Sociais