Portal IFNMG - Campus Salinas publica lista, procedimentos, datas e horários de entrega dos tablets aos discentes selecionados, na 2ª chamada e aos selecionados na 1ª chamada que justificaram a não retirada Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 19h06 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 19h06

Lista de Alunos Tablet

Para a retirada do tablet, faz-se necessário a assinatura do termo de compromisso que  deverá ser entregue assinado por você ou  por você e seu(a) responsável ( estudantes menores de 18 anos), no momento da retirada no tablet no campus Salinas, nos dias abaixo especificados.

Caso você ou seu(a) responsável não possa comparecer no campus para a retirada, poderá enviar um(a) procurador(a) munido(a) com os seguintes documentos: procuração assinada, termo de compromisso devidamente assinado e  documentos  de ambos (cópia autenticada ou cópia e documentos originais para serem autenticados no momento). Sem estes documentos a entrega não será efetivada.

Todas as orientações de prevenção à COVID-19 serão seguidas no momento da entrega, como uso de máscaras, higienização e distanciamento.

Ao receber o tableto(a) estudante, seu(a) responsável, ou procurador(a)  deverá se retirar do campus o mais rápido possível para evitar aglomeração.

Apesar de ainda mantermos distanciamento social por conta da pandemia, é com muito alegria que aguardamos todos vocês para esta etapa de aprendizado que construiremos juntos!

Das datas,  horários e local de entrega

A entrega será realizada no prédio Administrativo do IFNMG campus Salinas

24/09/20

09 às 15 horas

25/09/20

09 às 15 horas

Para acessar a Lista da 1ª Chamada [CLIQUE AQUI

Para acessar a Lista da 2ª Chamada [CLIQUE AQUI

Para acessar o Termo de Compromisso [CLIQUE AQUI

Atenção! Se você, por algum motivo não respondeu aos questionários disponibilizados, mas necessita obtero equipamento para continuar os seus estudos através das Atividades  Não Presenciais –ANPs – responda este  questionário até o dia  24/09/20.

Link para Preenchimento do Questionário [CLIQUE AQUI]