Portal IFNMG - Campus Salinas publica lista, procedimentos, datas e horários de entrega dos tablets aos discentes selecionados, conforme questionário disponibilizado pelo IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 21h42 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2023, 13h38

Lista de Alunos Tablet

O IFNMG campus Salinas retomará suas atividades letivas, através de ANP’s – Atividades Não Presenciais, no dia 21/09/2020. Ressaltamos que todo o processo para adoção deste formato de educação, buscou em todos os instantes propiciar que todos os discentes tivessem condições de acesso e realização das atividades. Para tanto, foram ofertados aos discentes: auxílio inclusão digital, bem como serão ofertados, no formato de empréstimo, tabletes para aqueles que indicaram que não possuem equipamento.

Para a retirada do tablet, faz-se necessário a assinatura do termo de compromisso que deverá ser entregue assinado por você ou por você e seu(a) responsável ( estudantes menores de 18 anos), no momento da retirada no tablet no campus Salinas, nos dias abaixo especificados.

Caso você ou seu(a) responsável não possa comparecer no campus para a retirada, poderá enviar um(a) procurador(a) munido(a) com os seguintes documentos: procuração assinada, termo de compromisso devidamente assinado e documentos de ambos (cópia autenticada ou cópia e documentos originais para serem autenticados no momento). Sem estes documentos a entrega não será efetivada.

Todas as orientações de prevenção à COVID-19 serão seguidas no momento da entrega, como uso de máscaras, higienização e distanciamento.

Ao receber o tableto(a) estudante, seu(a) responsável, ou procurador(a) deverá se retirar do campus o mais rápido possível para evitar aglomeração.

Apesar de ainda mantermos distanciamento social por conta da pandemia, é com muito alegria que aguardamos todos vocês para esta etapa de aprendizado que construiremos juntos!

Das datas, horários e local de entrega

A entrega será realizada no prédio Administrativo do IFNMG campus Salinas

HORÁRIO

QUEM