Portal IFNMG - Publicação da 6ª Chamada e Chamadas Públicas dos Cursos de Formação Inicial e Continuada - EAD Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 11h32 | Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 11h32

Figura ead

Para efetuar a matrícula, os candidatos classificados na 6ª Chamada ou candidatos que pretendem participar da Chamada Pública para os Cursos de Agente de Combate a Endemias ou Agente de Recepção e Hospedagem ou Operador de Caixa, deverão enviar os documentos listados no item 5 do Edital nº 44/2020, para o email: Campus Salinas e-mail: fic2020salinas@gmail.com, sendo eles:

PDFDocumentos de matrícula - Operador de Caixa

PDFDocumentos de matrícula - Assistente Administrativo

PDFDocumentos de Matrícula - Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem

PDF Documentos de Matrícula - Agente de Combate às Endemias

PDF Documentos de Matrícula - Agente Comunitário de Saúde

PDF Declaração de Aproveitamento

a. Formulário de inscrição devidamente preenchido.

b. Histórico Escolar ou atestado de conclusão, de acordo com o curso escolhido OU DECLARAÇÃO DE APROVEITAMENTO

c. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.

d. Cópia da Carteira de Identidade.

e. Cópia do CPF do candidato.

f. Comprovante de residência

Para acesso ao Edital 44/2020 - Seleção de alunos para cursos FIC clique AQUI.