Portal IFNMG - Suspensão temporária da entrega de kits de lanche Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 10 de Junho de 2020, 12h58 | Última atualização em Quarta, 10 de Junho de 2020, 13h01

IFNMG campus Salinas informa:

Caros(as) estudantes e familiares, o Decreto 8949, de 09 de junho de 2020, publicado pela Prefeitura Municipal de Salinas estabeleceu a suspensão total de atividades não essenciais (lockdown) na cidade, visando a contenção do avanço descontrolado da pandemia da COVID-19. Por este motivo, o IFNMG campus Salinas suspende temporariamente a entrega dos kits de lanche aos estudantes do Ensino Médio Integrado.

Sentimos muito por esta medida e pela situação que a gerou. Quando voltarmos a entregar, comunicaremos a vocês. Fiquem bem e fiquem em casa.

FONTE: Direção de Ensino - IFNMG campus Salinas