Portal IFNMG - Campus Salinas realiza entrega de lanches a alunos do Ensino Médio Integrado Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2020, 11h52 | Última atualização em Segunda, 25 de Maio de 2020, 11h56

Imagem 1

Nos dias 21 e 22/05 foram entregues 100   kits de lanches para os alunos do Ensino Médio Integrado. A atividade integra as ações desenvolvidas pelo campus Salinas  durante o período de  suspensão dos calendários e  tem respaldo na Lei  13.987/2020 e RESOLUÇÃO PNAE Nº 2/2020.
Para receber o kit,  composto por alimentos  produzidos pelo campus como biscoitos, queijo, iogurte, frutas e verduras é necessário que o aluno do  Ensino Médio Integrado  responda uma única vez  ao formulário disponível AQUI e esteja  atento à data de distribuição dos kits. A lista com nomes, datas, horários e orientações são divulgadas semanalmente na página do campus.

IMAGEM 4

imagem 3