Portal IFNMG - Mestrado Profissional em Reprodução e Nutrição Animal: aberto período de renovação de matrículas e inscrições/matrículas para alunos especiais Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 08h17 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 08h36

O IFNMG divulgou nesta sexta-feira (14 de fevereiro) o período de renovação das matrículas dos discentes do mestrado strictu sensu em Reprodução e Nutrição Animal do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária, para o 1º semestre de 2020, e a abertura das inscrições/matrículas para alunos especiais.

As renovações e  inscrições/matrículas para alunos especiais deverão ser realizadas entre os dias 17 e 21/02/2020 via e-mail.

Para mais informações, acesse os documentos através do link abaixo:

Os documentos referentes podem ser acessados AQUI.