Portal IFNMG - Campus Diamantina no 7° Festival Internacional de Palco e Rua de Araçuaí – FESTA Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2023, 11h45 | Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2023, 11h47
A Companhia Sempre Viva de Teatro e o Grupo de Percussão Batuque do Cerrado participaram do 7° Festival Internacional de Palco e Rua de Araçuaí – FESTA, entre os dias 06 e 11 de setembro. O espetáculo Poeira é Vestido de Vento foi apresentado na praça da cidade, e os estudantes do IFNMG Campus Diamantina puderam assistir inúmeros espetáculos teatrais nacionais e internacionais, além de participarem de palestras e outras atividades formativas.
Ao final do evento o  IFNMG Campus Diamantina ganhou um prêmio especial do júri, como reconhecimento pelo importante trabalho de formação em teatro que vem sendo realizado no Norte de Minas Gerais. Os servidores Gregório Pimenta, Mariana Emiliano e Narjara Fonseca tiveram a honra de receber o prêmio em nome do campus.
Além disso, a integrante da Cia Sempre Viva, Isabelly Cristina Costa Moreira, aluno do 2º de Teatro, foi indicada e concorreu ao prêmio de melhor atriz coadjuvante, pelo seu papel como Inocência. Agradecemos ao Ícaros do Vale e ao Luciano Silveira por esse apoio.
Finalizando, o grupo aproveitou a viagem e se apresentou no IFNMG campus Araçuaí, para os alunos e servidores. Foi uma apresentação muito bem recebida por todos do campus.

Foto de . (4).jpg                                                           Foto de . (18).jpg
Foto de . (20).jpg  Foto de . (17).jpg