Portal IFNMG - Roda de conversa no Setembro Amarelo aborda comunicação não-violenta Ir direto para menu de acessibilidade.

Roda de conversa no Setembro Amarelo aborda comunicação não-violenta

Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2023, 15h32 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2023, 15h33

No mês dedicado à prevenção do suicídio, Setembro Amarelo, uma roda de conversa sobre comunicação não violenta foi realizada para promover o entendimento e a empatia. O evento aconteceu no dia 13/09 para os servidores e no dia 14/09 para os estudantes.

A iniciativa buscou sensibilizar servidores e estudantes para a importância de se comunicar de forma não violenta, promovendo relações mais saudáveis e um ambiente propício para o diálogo construtivo. Corinne Lopes, professora, pesquisadora e consultora em Direitos Humanos, diálogo social, escuta, mediação de conflitos e comunicação não violenta, foi a facilitadora do evento, trazendo sua vasta experiência na área.

IMG_20230914_105023.jpg    servidores.jpg

Se precisar, peça ajuda! O afeto é revolucionário!!