Portal IFNMG - Campus Diamantina promove o encontro "Diálogos para uma educação inclusiva" Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Diamantina promove o encontro "Diálogos para uma educação inclusiva"

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2023, 13h40 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 13h34

Ontem, 21/06, recebemos as professoras Bárbara Carvalho e Letícia Pádua em uma conversa inspiradora com nossos docentes e servidores do Ensino.

Nessa incrível troca de conhecimento, as professoras compartilharam sua expertise e experiência, enriquecendo ainda mais o ambiente acadêmico inclusivo que buscamos proporcionar em nosso Campus.

O diálogo com nossos educadores e servidores foi repleto de ideias e sugestões para aprimorar os recursos e as estratégias de apoio aos estudantes com necessidades específicas, visando sempre a excelência educacional e o acolhimento de todos.

Agradecemos imensamente às professoras Bárbara Carvalho e Letícia Pádua pela disponibilidade em compartilhar seus conhecimentos conosco.

Essa iniciativa é mais um passo importante para fortalecermos nossa missão de proporcionar uma educação de qualidade a todos os nossos estudantes.