Portal IFNMG - Estudantes do Campus Diamantina visitam o III Circuito de Profissões da UFVJM Ir direto para menu de acessibilidade.

Estudantes do Campus Diamantina visitam o III Circuito de Profissões da UFVJM

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 15h23 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2023, 11h37
No dia 31/05, discentes das turmas do 1º ano dos cursos técnicos integrados em Teatro, Meio Ambiente e Informática participaram do III Circuito de Profissões da UFVJM.
O evento contou com visitas técnicas nos prédios e nos laboratórios da maior parte dos cursos oferecidos pela UFVJM Campus Diamantina, além de visitas a projetos específicos e espaços como a Biblioteca.
Acompanhados por servidores do IFNMG campus Diamantina, os estudantes ainda tiveram a oportunidade de participar de algumas oficinas.

WhatsApp Image 2023 06 01 at 11.48.26 2 1