Portal IFNMG - Plugados no IFNMG 2023: Veja a programação da semana de recepção dos alunos Ir direto para menu de acessibilidade.

Plugados no IFNMG 2023: Veja a programação da semana de recepção dos alunos

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 10h04 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 10h20

O Plugados, evento de recepção discente realizado desde 2016, marca o início das atividades de ensino no Campus Diamantina. E neste ano, o evento que tem como objetivo receber, acolher e integrar os alunos calouros e veteranos dos cursos de Ensino Médio Integrado, ocorrerá entre os dias 06 e 10 de fevereiro/2023.

RODA DE CONVERSA

A abertura do evento contará com uma roda de conversa com o Prof. Dr.Juliano Gonçalves Pereira com o tema Ser Jovem e o papel social do sujeito discente.

Veja aqui a programação completa para toda a semana.