Portal IFNMG - Suspensão das aulas durante o X Seminário de Iniciação Científica - SIC 2022 Ir direto para menu de acessibilidade.

Suspensão das aulas durante o X Seminário de Iniciação Científica - SIC 2022

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 15h22 | Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2022, 15h01

A Direção de Ensino do IFNMG Campus Diamantina informa que no período de realização do X Seminário de Iniciação Científica (SIC) e do II Seminário da Pós-graduação do IFNMG – SIC 2022, 08 a 10 de junho de 2022, as aulas regulares dos cursos técnicos serão suspensas para que os alunos e servidores possam participar desse importante evento. A responsabilidade pela organização deste ano é do Campus Diamantina junto à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação – PROPPI.

A suspensão se refere às aulas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e cursos técnicos concomitantes/subsequentes em ANP ou EaD.

Contamos com a compreensão e o incentivo de toda a comunidade escolar, reconhecendo o papel formativo do SIC e a importância de prestigiar o evento conduzido pelo próprio campus. Contamos também com o apoio, engajamento e participação dos estudantes no evento.