Portal IFNMG - Campus Diamantina publica edital de Bolsa Monitoria para o ano de 2022 Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Diamantina publica edital de Bolsa Monitoria para o ano de 2022

Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 18h17 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 18h18

Foi publicado hoje, 30/03, o edital referente ao Processo Seletivo de bolsistas do Programa Institucional de Bolsa Monitoria para o ano de 2022, destinado aos estudantes dos cursos presenciais do IFNMG Campus Diamantina, regularmente matriculados. Sendo o público-alvo, estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Um dos objetivos é propiciar maior engajamento do/a estudante nas atividades acadêmicas de ensino desenvolvidas, além de estimular os/as estudantes na orientação aos colegas em atividades de estudo.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio de formulário online disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScmVhy777d5t4KHPDx1LK6_0obFWj1c3nAmbED7qyrozl8ypQ/viewform entre os dias  02/04/2022 e 07/04/2022.

É importante lembrar, que o/a candidato/a poderá se inscrever em até 02 (dois) componentes curriculares, devendo anexar no formulário de inscrição o Histórico Escolar e o Anexo II preenchido (em PDF).

Para mais informações sobre o edital e seus anexos, acesse aqui.