Portal IFNMG - Disponibilizado questionário destinado aos egressos e pré-egressos, para acompanhamento da trajetória escolar Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 25 de Janeiro de 2022, 17h10 | Última atualização em Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 09h07

Convidamos você a participar do Projeto de Extensão "Acompanhamento de Egressos 2019, 2020 e Pré-Egressos 2021" que tem como objetivo coletar os dados dos/as estudantes que se formaram ou estão prestes a se formar, no IFNMG Campus Diamantina, e a partir dessa ação entender qual a sua percepção sobre o mundo do trabalho, da instituição e os objetivos futuros de cada um/a de vocês. Colabore conosco!

O formulário é parte do Projeto de Extensão de demanda induzida "Acompanhamento de Egressos", que é realizado em todos os campi do IFNMG, e tem como objetivo realizar a mediação, recolher e disponibilizar informações para identificar as experiências profissionais que configuram as trajetórias deste público. Sobretudo, investigar como eles estão inseridos no mundo do trabalho e quais as práticas educativas relevantes para a formação deles como profissionais.

Quem pode participar:

Estudantes que concluíram o estudo no IFNMG-Campus Diamantina em 2019 e/ou 2020, a saber:

- Turma Ensino Médio Integrado em Meio Ambiente e Informática;
- Turma Ensino Técnico em Biotecnologia (concomitante/subsequente);
- Turma Ensino Técnico em Teatro (conc/subseq);
- Turma de Ensino Técnico em Informática - modalidade EAD (conc/subseq);
- Turma de Ensino Técnico em Meio Ambiente - modalidade EAD (conc/subseq);
- Turma Pós-Graduação em Artes e Tecnologia;
- Turma Pós-Graduação em Geoprocessamento Aplicado.

Acesse o link : https://forms.gle/zrKDWpMkBUuLMdGK8  e responda o questionário.

Estudantes pré-egressos, são aqueles que devem se formar no ano letivo de 2021 (que se encerra agora em 2022, por conta da pandemia de COVID-19), a saber:

- Turma de Curso Técnico em Biotecnologia
- Turmas do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Teatro, Meio Ambiente e Informática.
- Turmas do Curso Técnico modalidade EaD com formatura prevista para o ano de 2021.
- Turmas EaD PRÉ-EGRESSO/2021, todas as pós-graduações:
- Turmas de Pós-graduação em Geoprocessamento;
- Turma de Pós-graduação em Atendimento Educacional Especializado;
- Turma de Pós-graduação Práticas Pedagógicas;
- Turma de Pós-graduação em Teatro e Educação;
- Turma de Pós-graduação em Gestão Pública;
- Turma de Pós-graduação em Gestão Pública em Saúde.

Acesse o link: https://forms.gle/ze98CQh8ZAkWKCtZ8 e responda o questionário.