Portal IFNMG - IFcontações: do imaginário para a vida Ir direto para menu de acessibilidade.

IFcontações: do imaginário para a vida

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 09h59 | Última atualização em Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 11h06
imagem sem descrição.
Na última terça-feira (03/12) o projeto de extensão "IFcontações: do imaginário para a vida" levou ao CEMEI Eloim Lopes, uma instituição municipal de ensino infantil que atende mais de 200 crianças, a contação de uma história natalina que falava de doação.
Durante o evento, além de assistirem a contação, os alunos do CEMEI brincaram muito, ganharam brinquedos e fizeram um lanchinho delicioso.
330c0859 f985 4a7b 9e73 a957973f4a67
A Professora Valesca Rodrigues de Souza, coordenadora do projeto, destacou que a ação oportunizou aos alunos voluntários e a todos que de alguma forma participaram, quer fosse com doações ou apoio durante o evento, a vivência do amor e do cuidado com o outro. E completou agradecendo: "Agradecemos imensamente a equipe do CEMEI Eloim Lopes por nos receber com muita afetividade e nos proporcionar as condições necessárias para o desenvolvimento do projeto, bem como ao NAEC ( Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários), a coordenação de extensão, aos alunos voluntários e aos colegas do do IFNMG - Campus Montes Claros, do Cead e da Reitoria que nos apoiaram".