Portal IFNMG - SinEPE Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Semana Integrada de Eventos no Campus Montes Claros

Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 09h48 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 14h21

251018 sinepe2

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG tem por objetivo a oferta de ensino público de qualidade de todos os níveis. Juntamente com o ensino, o IFNMG também desenvolve atividades de pesquisa e de extensão como forma de estabelecer o tripé de sua atuação. Tanto a pesquisa como a extensão tem uma atuação voltada para a realidade local de forma aplicada buscando atender as demandas das regiões onde está inserida. Desta forma, o IFNMG busca o tempo todo o estabelecimento de parcerias com agentes públicos e privados tentando resolver as suas demandas abrindo o leque de atuação institucional.

Para divulgar tais ações a Pró-Reitoria de Extensão - PROEX busca, a partir de projetos de extensão e outras ações, estreitar os laços do IFNMG com a comunidade. Para divulgar essas ações e também a marca do IFNMG a PROEX realiza uma vez por ano a Semana Integrada de Eventos, espaço onde são expostas, discutidas e planejadas todas as ações desenvolvidas. Neste ano o Campus Montes Claros sediará a IV Edição do evento que contará com palestras, minicursos, grupos de trabalho, oficinas e apresentações culturais.

Juntamente com a Semana Integrada de Eventos, o Campus Montes Claros realizará em concomitância a II Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão - SinEPE, evento anual que visa abrir espaço para a comunidade expor suas ações nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, além de trazer novas oportunidades de atuação para o Campus.

 

Programação do Evento

pdf Programação do Evento

 

Inscrições 

 www.even3.com.br/sinepe

 

Submissão de Trabalhos

Está aberto o período de submissão de trabalho para a II Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFNMG a ser realizado, neste ano, no Campus Montes Claros.

Os coordenadores de projetos de ensino, pesquisa e extensão poderão fazer a submissão de seus trabalhos pelo link abaixo. Está disponível também um Modelo de Submissão de Trabalhos editável (com todas as informações necessárias) para que sirva de guia para o trabalho a ser anexado no formulário de submissão.

Neste ano, teremos apenas apresentação no formato 'banner'. O modelo deste estará disponível nesta página até o dia 8 de novembro.

Os prazos para submissão são:

  • Período para submissão: 25/10 a 08/11
  • Período para avaliação dos trabalhos submetidos: 13/11 a 20/11
  • Publicação dos trabalhos deferidos: 21/11

Os modelos para confecção dos pôsteres deferidos, assim como as orientações sobre sua escrita, formatação e tamanho, estão disponíveis aqui:

pdf Pôster - MODELO pdf

Resultado de imagem para ppt ico Pôster - MODELO ppt

pdf Relação de Trabalhos Aceitos para Apresentação

pdf Escala de Apresentações dos Trabalhos II SInEPE

pdf Certificados para avaliadores de trabalhos in Loco

pdf Certificados para avaliadores de resumos

pdf Certificados para Apresentação de trabalhos

 

Fim do conteúdo da página