Portal IFNMG - Campus Montes Claros publica Edital nº 30/2019 de concessão dos auxílios da Assistência Estudantil 2019 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 21h43 | Última atualização em Sexta, 10 de Maio de 2019, 19h40

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS – CAMPUS MONTES CLAROS no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria do IFNMG nº 1.059, de 20 de outubro de 2016, publicada no Diário Oficial da União no dia 1º de novembro de 2016, e pelo Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários NAEC – Campus Montes Claros que é coordenado pela responsável nomeada pela Portaria nº 35 de 05 de março de 2018, tornam público o processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes – PAAE 2019, observadas as normas e instruções estabelecidas neste Edital.

Para fazer a inscrição no programa o estudante deverá acessar o link  https://cajui.Ifnmg.Edu.Br/assistencia/inscricao e entrar no sistema por meio de sua senha do cajuí. O estudante deverá ainda responder às perguntas do questionário socioeconômico e enviar pelo sistema toda a documentação digitalizada solicitada neste edital.

Confira aqui vídeos em Libras contendo as informações gerais sobre o Edital da Assistência Estudantil.

Para acessar o edital, Clique aqui:

pdf Edital Assistência Estudantil 2019

Writer Declaração de Desemprego - Anexo I

Writer Declaração de Trabalhador Autônomo -Anexo II

Writer Declaração de Trabalhador Rural- Anexo III

Writer Declaração de que não Possui Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS - Anexo IV

Writer Formulário de Interposição de Denúncia - Anexo V