Portal IFNMG - Campus Montes Claros comemora o Dia do Estudante Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Montes Claros comemora o Dia do Estudante

Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 22h43 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2017, 22h47

170817 dia1

O Campus Montes Claros comemorou na última sexta-feira, dia 11, o Dia do Estudante.

Diante de uma rotina intensa para cumprimento do calendário letivo, sem recesso no mês de julho, o Campus sensibilizou-se com o desgaste físico e mental dos seus alunos, e nada melhor que escolher o seu dia para homenageá-los e promover um momento de confraternização e descontração.

Pela manhã, os alunos do turno matutino foram recebidos com um café da manhã, aos moldes de um piquenique. Para os alunos do turno vespertino e noturno, foi ofertado um lanche. O evento foi realizado pela contribuição dos servidores do Campus

Estudantes, parabéns!

Vocês são nossa maior riqueza!

170817 dia2

170817 dia3