Portal IFNMG - Campus recebe pais de alunos dos cursos técnicos integrados Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus recebe pais de alunos dos cursos técnicos integrados

Publicado: Quarta, 31 de Maio de 2017, 12h00 | Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2017, 12h00

310517 pais1

Na noite da última segunda-feira, 29 de maio, o Campus Montes Claros recebeu os pais dos alunos ingressantes nos cursos técnicos integrados ao ensino médio em informática e química.

Nesta primeira reunião entre pais e professores foram inicialmente apresentadas as atividades do Instituto Federal do Norte de Minas em toda a sua área de atuação, bem como os resultados do Campus Montes Claros em aprovação em vestibulares no ano passado. Em seguida, a direção discorreu sobre os cursos integrados e os requerimentos do Campus para a conclusão do ensino médio, que envolvem, além do cumprimento da carga horária de aulas, ativades complementares e um estágio obrigatório.

Pais sanaram suas dúvidas em conversa com os coordenadores da informática, Prof. Luis Guisso, e da química, Prof. Marcelo Freire, bem como com a equipe pedagógica presente.

310517 pais2

310517 pais3