Portal IFNMG - COMUNICADO DE VOLTA ÀS AULAS Ir direto para menu de acessibilidade.

COMUNICADO DE VOLTA ÀS AULAS

Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2016, 17h33 | Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2016, 17h33

O IFNMG – Campus Montes Claros comunica a toda comunidade escolar/acadêmica que, após intenso diálogo e negociação com o Movimento Estudantil “Ocupa IF-MOC” e após votação dos discentes, as aulas retornarão na próxima quarta-feira, 16/11/16.

O Movimento Estudantil procederá a desocupação do prédio de ensino e comprometeu-se a auxiliar na organização e limpeza com os servidores terceirizados, cumprindo com o que foi prometido desde o início da ocupação de zelar pelo patrimônio público acima de tudo.

A Direção-geral irá compor uma comissão especial para elaboração do calendário de reposição, o qual será apresentado à comunidade escolar para aprovação.

Direção Geral

IFNMG Campus Montes Claros