Portal IFNMG - Equipe da Ciência da Computação participa da 5ª Maratona de Programação na UNIUBE Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Equipe da Ciência da Computação participa da 5ª Maratona de Programação na UNIUBE

Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2016, 14h17 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2016, 14h19

Equipe HouseOfCodes Wagner01

Uma equipe de acadêmicos do curso de Ciência da Computação do Campus Montes Claros participou, no último dia 4 de junho, da 5ª Maratona de Programação, ocorrida nas instalações da UNIUBE em Uberaba-MG.

A equipe, única enviada pelo Campus, passou por uma seleção interna feita pelo Prof. Alberto Miranda, que também foi o responsável pelo treinamento dos alunos. A equipe, de nome House of Codes, foi composta pelos acadêmicos Hugo Alkimim, Lucas Ribeiro e Wadson Barbosa.

A equipe ficou em 15º lugar, com 6 problemas resolvidos – melhor colocação dentre todas as participações do IFNMG. Havia 50 equipes dos principais cursos de computação do estado participando do evento, e a região do Norte de Minas foi representada por três equipes: uma do IFNMG, uma da Unimontes e uma da FACIT, todas de Montes Claros. Dentre elas, a equipe melhor colocada foi a equipe House of Codes do IFNMG Campus Montes Claros. A equipe que ficou em 1º lugar foi da UNIFEI com 9 problemas resolvidos. A prova era composta por 13 problemas com diversos níveis de dificuldade.

equipe HouseOfCodes Aquecimento 02

Equipe HouseOfCodes Wagner03

Equipe HouseOfCodes Wagner02

EquipeOrganizadora 5aMaratona

Fim do conteúdo da página