Portal IFNMG - ATENÇÃO: Renovação de matrícula e reabertura de matrícula trancada online Ir direto para menu de acessibilidade.

ATENÇÃO: Renovação de matrícula e reabertura de matrícula trancada online

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 09h11 | Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 10h42

Os estudantes do IFNMG - Campus Araçuaí, terão o período de 10 à 14 de outubro/2022 para solicitação da renovação de matrícula, renovação do trancamento e reabertura de matrícula trancada, referente ao 2º semestre letivo 2022/2.
   Cursos:
• Técnico em Enfermagem;
• Técnico em Mineração;
• Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.
• A solicitações de renovação de matrícula, renovação do trancamento e reabertura de matrícula trancada, deverão ser feitas exclusivamente pelo Sistema Acadêmico Cajuí (https://cajui.ifnmg.edu.br/).
• Caso não saiba seu login e senha de acesso ao Cajuí, o estudante deverá em contato com o Núcleo de Registros pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., enviando documento com foto, verso e anverso.
• Somente poderá dar continuidade ao curso o(a) discente que tiver renovado a sua matrícula.

IMPORTANTE: Mesmo que falte somente o estágio obrigatório para o aluno concluir o curso, o aluno deve renovar a matrícula, sob risco de perder o vínculo com o IFNMG – Campus Araçuaí.

WhatsApp Image 2022 10 11 at 12.48.01