Portal IFNMG - I SEMANA DO ADMINISTRADOR Ir direto para menu de acessibilidade.

I SEMANA DO ADMINISTRADOR

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 17h49 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 18h13
imagem sem descrição.

A I SEMANA DO ADMINISTRADOR tem o objetivo de aproximar os alunos do curso de Bacharelado em Administração com a realidade do mercado de trabalho possibilitando a troca de experiências e conhecimentos.  O evento busca contribuir com a formação acadêmica e profissional dos participantes para que possam desenvolver soluções técnicas e tecnológicas na promoção do desenvolvimento sustentável da região.
 Durante a I SEMANA DO ADMINISTRADOR serão ofertados aos alunos e à comunidade interessada palestras, rodas de conversa, oficinas, apresentações teatrais e culturais, dentre outras atividades.