Portal IFNMG - Processo seletivo simplificado para bolsistas do campus Araçuaí em projeto de desenvolvimento tecnológico para a Economia 4.0 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 15h30 | Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 10h09

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE MINAS GERAIS, CAMPUS ARAÇUAÍ, por intermédio de seu Diretor Geral, Irã Pinheiro Neiva, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Portaria Nº 1.151, de 14 de dezembro de 2020, publicada no Diário Oficial da União de 15 de dezembro de 2020, torna público o Processo Seletivo Simplificado para seleção de bolsista para atuar no Projeto Small Smart Farm: uma aplicação de inovação aberta na produção rural no Vale do Jequitinhonha com foco na Economia 4.0, selecionado no EDITAL DO INSTITUTO FEDERAL DO ESPIRITO SANTO (IFES) Nº 67/2021 APOIO À IMPLEMENTAÇÃO DAS OFICINAS 4.0.

EDITAL Nº. 92/2022

RESULTADO PRELIMINAR

Edital 05/2022 trata da seleção de bolsistas de nível médio e superior para atuarem no Projeto intitulado Small Smart Farm: uma aplicação de inovação aberta na produção rural no Vale do Jequitinhonha com foco na Economia 4.0, selecionado através do Edital do Instituto Federal do Espirito Santo (IFES) Nº 67/2021: Apoio à Implementação das Oficinas 4.0.

Será implementado um programa de capacitação de estudantes do IFNMG/campus Araçuaí, através de oficinas, para desenvolvimento de pesquisa aplicada sobre soluções para demandas da Economia 4.0 em colaboração com agentes do setor produtivo do Vale do Jequitinhonha.

O programa tem como objetivo implementar a capacitação de estudantes do IFNMG - campus Araçuaí, através de Oficinas 4.0 e o desenvolvimento de soluções inovadores para atendimento a demandas emergentes do setor produtivo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de fevereiro, através do preenchimento do formulário link:https://jcloud.net.br/url/Edital672022/. São bolsas para ensino superior e para o ensino médio, nos valores de R$ 400,00 e R$ 161,00, respectivamente. O período de concessão das bolsas está previsto para ocorrer entre os dias 01 de março à 30 de dezembro de 2022.

Destaca-se que podem participar da seleção apenas estudantes do IFNMG - campus Araçuaí que não irão concluir seus cursos até o período da finalização das bolsas.

Mais informações, acesse o edital.

EDITAL Nº 05/2022

RETIFICAÇÃO