Portal IFNMG - CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE AUTODECLARAÇÃO SOCIOECONÔMICA DOS ESTUDANTES BENEFICIADOS COM O AUXÍLIO EMERGENCIAL EDITAL Nº 15/2020 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 17h04 | Última atualização em Quinta, 18 de Novembro de 2021, 17h04

Em atendimento à Resolução Consup nº 159, de 07 de maio de 2021, a CAEC do IFNMG Campus Araçuaí solicita aos estudantes beneficiários do auxílio emergencial Edital n° 15/2020 que acessem e preencham o formulário de informações socioeconômicas no link: https://forms.gle/1aM3kGoDN1PPSzB18

1. O preenchimento do link é de exclusiva responsabilidade do estudante e constituem condições obrigatórias para a continuidade do recebimento do benefício no ano letivo de 2021.
  2.  Durante o período de vigência do benefício, é dever do estudante procurar a CAEC do campus para informar qualquer alteração na situação socioeconômica que tenha relação direta com a utilização do benefício para o qual foi selecionado.
  3. A assistente social poderá solicitar a qualquer tempo a comprovação da renda, caso haja dúvidas quanto a omissão ou a falta de veracidade nas informações prestadas pelo estudante. Em caso de comprovação de que a renda ultrapassa os critérios do edital, o auxílio será cancelado e os valores recebidos indevidamente deverão ser devolvidos aos cofres públicos através de Guia de Recolhimento da União (GRU).

OBSERVAÇÕES:

• Datas para  preenchimento do link: 19/11/2021 a 25/11/2021.