Portal IFNMG - A CAEC do IFNMG/Campus Araçuaí convoca os estudantes beneficiados pelo Edital n° 27/2021 de Inclusão Digital para comprovação de instalação e/ou mudança de plano de internet Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 09h30 | Última atualização em Quinta, 18 de Novembro de 2021, 09h30
imagem sem descrição.

A CAEC - Campus Araçuaí solicita aos estudantes beneficiários do auxílio inclusão digital a comprovação de contratação ou mudança de plano de internet, conforme previsto no Edital Nº 27/2021 de Inclusão Digital.  Caso o contrato do serviço não seja em nome do estudante, o mesmo deverá apresentar, junto aos comprovantes, o ANEXO V do Edital (Declaração de aquisição de serviço de internet em nome de terceiros) devidamente preenchido.

Os estudantes que não solicitaram taxa adicional de instalação deverão apresentar apenas o comprovante de mudança de plano de internet ou comprovantes de pagamento  a partir de junho de 2021.

OBSERVAÇÕES:

• Datas para realização da comprovação: de 19/11/2021 a 26/11/2021.
  • Lista de estudantes convocados para apresentação dos documentos.  (Clique aqui!)
  • Documentos válidos como comprovante: Contratos, boletos de pagamento, notas fiscais, recibos de pagamento ou declaração carimbada e assinada pela empresa prestadora de serviços.