A CAEC do IFNMG/Campus Araçuaí convoca os estudantes beneficiados pelo Edital n° 27/2021 de Inclusão Digital para comprovação de instalação e/ou mudança de plano de internet
A CAEC - Campus Araçuaí solicita aos estudantes beneficiários do auxílio inclusão digital a comprovação de contratação ou mudança de plano de internet, conforme previsto no Edital Nº 27/2021 de Inclusão Digital. Caso o contrato do serviço não seja em nome do estudante, o mesmo deverá apresentar, junto aos comprovantes, o ANEXO V do Edital (Declaração de aquisição de serviço de internet em nome de terceiros) devidamente preenchido.
Os estudantes que não solicitaram taxa adicional de instalação deverão apresentar apenas o comprovante de mudança de plano de internet ou comprovantes de pagamento a partir de junho de 2021.
OBSERVAÇÕES:
- Datas para realização da comprovação: de 19/11/2021 a 26/11/2021.
- Lista de estudantes convocados para apresentação dos documentos. (Clique aqui!)
- ANEXO V (Clique aqui!)
- Documentos válidos como comprovante: Contratos, boletos de pagamento, notas fiscais, recibos de pagamento ou declaração carimbada e assinada pela empresa prestadora de serviços.
- Link para comprovação de contratação do plano de internet ou mudança de plano: https://forms.gle/dEiLPoQA8nZ57T8a7
- Maiores informações pelos e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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