Portal IFNMG - SOLICITAÇÃO DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA FORA DO PRAZO. Ir direto para menu de acessibilidade.

SOLICITAÇÃO DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA FORA DO PRAZO.

Publicado: Quarta, 10 de Novembro de 2021, 08h58 | Última atualização em Quarta, 10 de Novembro de 2021, 09h02

Atenção! Alunos dos cursos técnicos concomitante/subsequente (TÉCNICO EM COMÉRCIO, TÉCNICO EM ENFERMAGEM, TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA) e acadêmicos do ENSINO SUPERIOR.

Para aqueles que até o momento não renovaram a matrícula no prazo previsto pelo calendário escolar/acadêmico deverão fazer sua solicitação presencialmente no IFNMG – Campus Araçuaí no horário de 08:00/12:00 e 14:00/17:00, exceto sábado e domingo.

O prazo de solicitação de renovação de matrícula FORA DO PRAZO será do dia 10 a 17/11/2021.

Documento necessário: Documento original de identificação com foto

Caso seja menor, comparecer com pai, mãe ou responsável legal.

IMPORTANTE: Mesmo que o aluno falte somente o estágio obrigatório, deverá solicitar a renovação da matrícula. Caso isto não ocorra, ele poderá ser considerado desistente e ter sua matrícula encerrada.