Portal IFNMG - Cartilha e Plano de Retorno das aulas presenciais no IFNMG - Campus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.

Cartilha e Plano de Retorno das aulas presenciais no IFNMG - Campus Araçuaí

Publicado: Terça, 09 de Novembro de 2021, 16h21 | Última atualização em Terça, 30 de Novembro de 2021, 17h11

O IFNMG Campus Araçuaí torna público a Cartilha: Retorno das aulas presenciais IFNMG - Campus Araçuaí e a Diretriz Plano de Retomada de Atividades Presenciais objetivando informar a toda a comunidade escolar do nosso campus, sobre o planejamento do retorno presencial das aulas e as suas etapas, propondo que seja gradual, seguro e adequado para todos, alunos, servidores e colaboradores.

Assim, em meio a tantos desafios ocasionados pela pandemia de COVID-19, entendemos que nessa nova fase, do retorno presencial, é preciso que nos readaptemos a fim de garantir as melhores condições possíveis de saúde e de aprendizado a todos nossos usuários, dentro das possibilidades humanas e tecnológicas.

Cartilha: Retorno das aulas presenciais IFNMG - Campus Araçuaí

Diretriz Plano de Retomada de Atividades Presenciais

Lembre-se que educação faz bem e a prevenção é necessária.