Portal IFNMG - Oportunidade de estágio no Ministério do Trabalho e Emprego – Seção Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.

Oportunidade de estágio no Ministério do Trabalho e Emprego – Seção Araçuaí

Publicado: Quinta, 26 de Fevereiro de 2015, 13h45 | Última atualização em Quinta, 26 de Fevereiro de 2015, 14h02

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) – Seção Araçuaí, informa que está com uma vaga de estágio remunerado para estudantes do Curso Técnico em Administração.

Como pré-requisitos, pede-se conhecimentos em informática, boa capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação e estar cursando, preferencialmente, o primeiro ou segundo período do curso. O estágio tem uma carga horária de 4h/dia e bolsa no valor de R$203,00 e R$6,00 de auxílio transporte/dia.

Para os interessados, as inscrições ocorrerão no Núcleo de Estágios do IFNMG – Câmpus Araçuaí até o dia 05/03.

Administradores

O processo de escolha se dará por entrevistas, sendo: a) Pré-entrevista de seleção (a ser realizada pela Coordenação de Extensão/Núcleo de Estágios – previsão: 09/03, com horário a confirmar); b) Entrevista para seleção dos inscritos (a ser realizada a critério da concedente – previsão: 10/03, com horário a confirmar).

A duração do estágio poderá ser de até três semestres.