Portal IFNMG - Reitor dedica mensagem aos alunos por ocasião do início do ano letivo Ir direto para menu de acessibilidade.

Reitor dedica mensagem aos alunos por ocasião do início do ano letivo

Publicado: Quarta, 05 de Fevereiro de 2014, 12h06 | Última atualização em Quarta, 05 de Fevereiro de 2014, 12h06

Foto Reitor

O reitor do IFNMG, professor José Ricardo Martins da Silva, divulgou hoje, dia 3, mensagem em que saúda os alunos neste início de ano letivo e dá as boas-vindas aos que ingressaram no Instituto em 2014. Confira a íntegra da mensagem.

Queridos alunos e alunas do IFNMG,

É com grande satisfação que venho saudá-los neste início de ano letivo. Espero que tenham recarregado as energias nas férias e estejam com o fôlego renovado para enfrentar mais um ano de estudos, com muita dedicação.

Para aqueles que ingressam no nosso Instituto neste ano, queremos dar as boas-vindas! Vocês, agora, podem se orgulhar de fazer parte de uma família que trabalha, unida, para melhorar a vida nas comunidades onde estamos presentes. Nossa ferramenta é a educação! Acreditem nela! É pela educação que começa toda a transformação de suas vidas.

Neste ano, queridos estudantes, mais do que nunca, vamos precisar nos concentrar para que nossas atividades tenham bom rendimento e eficiência. Será um ano agitado, com Copa do Mundo no Brasil e eleições presidenciais. Que saibamos aproveitar cada um desses momentos, que mexem com nossos sentimentos de nacionalismo e civismo, da melhor forma, mas sem prejudicar nosso estudo, nosso trabalho... Eu confio que vocês vão conseguir conciliar tudo isso com bons resultados.

No mais, mãos à obra e um ótimo ano letivo para todos!

Prof. José Ricardo Martins da Silva
Reitor do IFNMG