Portal IFNMG - Alunos do curso Técnico em Enfermagem realizaram atividade recreativa Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos do curso Técnico em Enfermagem realizaram atividade recreativa

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2013, 22h12 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2013, 09h48

enf-ext-02
Alunos do curso Técnico em Enfermagem com as crianças da Ação Social Santo Antônio acompanhados do professor Ricardo Jardim

Foi realizada uma atividade recreativa com as crianças da Ação Social Santo Antônio com diversos jogos, brincadeiras, teatro encenado pelos próprios alunos e sorteio de brindes doados pelo comércio local da cidade de Virgem da Lapa.

Além das atividades ainda citadas foi servido lanche, também conseguido pelos alunos através de doações.

enf-ext-01
Grupo de alunos que fizeram apresentação teatral (foto: professor Ricardo Jardim)

Durante as atividades, as crianças foram orientados por nossos alunos nos cuidados básicos com a higiene pessoal, dando-se ênfase à saúde bucal.

A atividade ocorreu no dia 21/03/2013, das 16 às 20 horas, na Ação Social Santo Antônio, sob a coordenação do professor Ricardo Jardim Neiva.

Com informações do professor Ricardo Jardim.

ERRATA: onde constava "comércio local", leia-se "comércio local da cidade de Virgem da Lapa". O texto já foi corrigido.