Portal IFNMG - ATENÇÃO: vagas remanescentes dos cursos FIC Ir direto para menu de acessibilidade.

ATENÇÃO: vagas remanescentes dos cursos FIC

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2013, 10h33 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2013, 10h39

pronateec-vagas

O IFNMG Campus Araçuaí, através da Equipe Gestora da Bolsa-Formação avisa aos interessados que já se encontra disponível na página do Pronatec  http://spp.mec.gov.br/cadastro-online/meu-cadastro/ a lista com as vagas remanescentes dos cursos FIC que serão iniciados no campus dia 01 de abril de 2013. Os interessados deverão acessar a página, escolher o curso, fazer sua inscrição e em seguida ir até o campus levando CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, e se menor de idade, ir acompanhado pelos pais ou responsável legal.

Serão feitas as matrículas por ordem de chegada, até se esgotarem as vagas abaixo:

Horário do curso

Escolaridade Exigida