Portal IFNMG - O IFNMG- Campus Araçuaí publica Edital n º 05/2013 que trata do processo seletivo para professor do Subprograma Bolsa Formação do PRONATEC- Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

O IFNMG- Campus Araçuaí publica Edital n º 05/2013 que trata do processo seletivo para professor do Subprograma Bolsa Formação do PRONATEC- Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Publicado: Segunda, 04 de Março de 2013, 08h20 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2013, 18h24

PDE PRONATEC

O Diretor-Geral do IFNMG- Campus Araçuaí professor João Antônio Motta Neto, no uso das suas atribuições legais, torna público no período de 01 de março a 11 de março de 2013 EDITAL 05/2013 do processo seletivo para ocupar encargo de professor no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC no âmbito da Bolsa-formação.

A seleção é o cadastro de profissionais para atuar no Subprograma Bolsa Formação do PRONATEC no encargo de PROFESSOR, sendo destinada a SERVIDORES ativos ou inativos do quadro permanente do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG Campus Araçuaí e a SERVIDORES ativos ou inativos da rede pública de Educação estadual ou municipal de Araçuaí.

 

Fonte: Coordenadoria de Extensão / IFNMG - Campus Araçuaí

 Mais informações:

 » Edital nº 05/2013

 » Retificação do Edital nº 05/2013 - Processo Seletivo Simplificado para Bolsistas, modalidade Professor

Fim do conteúdo da página