Portal IFNMG - O Campus Araçuaí abre hoje, 25 de fevereiro de 2013, inscrições para o curso de iniciação teatral. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2013, 08h07 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2013, 08h10

Foto 01

O curso de teatro está inserido no Programa de Incentivo à Educação Artística e Cultural da Política de Assistência Estudantil do IFNMG e é destinado aos estudantes dos Cursos técnicos de nível médio e graduação, na modalidade presencial do Instituto Federal do Norte de Minas GeraisCampus Araçuaí que estão regularmente matriculados e frequentes.

O curso tem como principais objetivos:

1.1. Garantir aos estudantes o pleno exercício dos direitos culturais em consonância com uma política pública;

1.2. Estimular o pensamento crítico, mediante o confronto da prática cotidiana com as didáticas dos conhecimentos científicos;

1.3. Estimular os estudantes nas atividades de estudo.

1.4. Oferecer uma formação ampliada estética, de modo a incentivar o desenvolvimento da criatividade e do olhar analítico, além de promover a prática da sensibilidade, de melhorar a autoestima e o aprimoramento do saber artístico e cultural.

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de Ficha disponibilizada na Coordenadoria de Extensão do Campus nos seguintes dias e horários: de 25 a 28 de fevereiro de 2013: das 9 às 10 horas e das 15 às 16 horas.

Dias 25 e 28 de fevereiro de 2013: das 20 às 21 horas.

Todos os discentes estão convidados a participar.

A seleção dos alunos, para as 30 (trinta) vagas do curso acontecerá no dia 01 de março de 2013, às 14 horas, no Auditório II do nosso Campus.

As aulas do curso acontecerão às sextas-feiras, das 14 às 17 horas e em um dia da semana (a combinar com a turma), das 19 às 22 horas, no IFNMG Campus Araçuaí.

Fonte: Coordenadoria de Extensão / IFNMG Campus Araçuaí