Portal IFNMG - Aula Inaugural do Curso Superior Bacharelado em Administração Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Aula Inaugural do Curso Superior Bacharelado em Administração

Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2013, 16h39 | Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2013, 00h08

Foto 05

Professor Adriano José de Paula - Coordenador do Curso de Administração, apresentando o curso

No dia 04 de fevereiro de 2013, aconteceu a aula inaugural do Curso Superior Bacharelado em Administração, que contou com a participação de várias autoridades, como o  prefeito da cidade de Araçuaí, Dr.Armando Jardim Paixão, o representante do Diretor Geral do IFNMG-Campus Almenara, Prof.Joan Brálio Mendes Pereira Lima, Sra.Maria do Carmo Ferreira da Silva, Cacá,ex-prefeita de Araçuaí e representante do Deputado André Quintão, Sr.Geraldo Sila, representando o Deputado Federal Reginaldo Lopes, o Sr.Marcos Gobira, representando o Deputado Federal Leonardo Monteiro,entre outros.

A aula inaugural teve início com as palavras do Diretor Geral do IFNMG-Campus Araçuaí, João Antônio Motta Neto, que mostrou a importância desse curso para a cidade de Araçuaí e região. Expresso neste trecho do seu discurso: essa iniciativa demonstra o compromisso do governo federal e consequentemente, da nossa Instituição com o desenvolvimento do Médio Jequitinhonha, dada a necessidade de formação de recursos humanos nesta área de conhecimento, e é assim que estamos fazendo, pois esses alunos que conduzirão os destinos da nossa região, contribuindo para o seu desenvolvimento e redução das desigualdades.

A aula ministrada pelo Professor do IFNMG-Campus Almenara, Fabrício Longuinhos Silva.

Todos puderam presenciar uma aula que demonstrou a importância do Curso Bacharelado em Administração para nossa região. Sendo esta, mais uma grande ferramenta para modificar a realidade de Araçuaí e demais municípios da nossa Microrregião, construindo um futuro com horizontes sociais mais justos.

Foto 01

Aula inaugural contou com a presença de várias autoridades

 

Foto 07

A aula ministrada pelo Professor do IFNMG-Campus Almenara, Fabrício Longuinhos Silva.

 

FONTE: Assessória de Comunicação / IFNMG – Campus Araçuaí

 

 

Fim do conteúdo da página