Portal IFNMG - Publicado edital de Matrículas para Ingressantes Téc. Integrado e Conc./Subsequente Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 08 de Janeiro de 2024, 07h57 | Última atualização em Segunda, 08 de Janeiro de 2024, 07h57

O núcleo de registros escolares do campus Montes Claros informa que foi publicado o edital de matrícula da 1ª chamada para os classificados na 1ª chamada, tanto dos cursos Técnicos Concomitante/Subsequente como dos Técnicos Integrados ao E. Médio. A data da matrícula ocorrerá entre os dias 15 a 19/01/2024 presencialmente na secretaria escolar do campus..
Os candidatos devem ficar atentos se o nome está entre os classificados e se informar pelo edital nos links de documentos e resultados do processo seletivo: Conc./Subsequente e Integrado.

Coordenação de Registros
IFNMG - Campus Montes Claros