Portal IFNMG - IFNMG-Campus Montes Claros divulga resultado da manifestação de interesse dos alunos em receber o kit de alimentos do mês DEZEMBRO. A distribuição ocorrerá nos dias 20 e 21 de dezembro, no campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 17h49 | Última atualização em Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 11h13

O IFNMG-Campus Montes Claros divulga resultado da manifestação de interesse dos estudantes em receber o kit de alimentos. A distribuição ocorrerá nos dias 20 e 21 de dezembro, no Campus montes Claros.

Com o intuito de organizar melhor a distribuição e evitar aglomerações os estudantes deverão seguir o horário do resultado de manifestação de interesse.
Resultados
Os resultados das manifestações de interesse dos estudantes comtemplados pelo Programa Nacional de Alimentos Escolar (PNAE), dos cursos integrados, concomitante /subsequente do Campus Montes Claros podem ser conferidos nas listas em anexo.

pdf Relação de alunos PNAE - Segunda-feira 20/12 17-18h

pdf Relação de alunos PNAE - Terça-feira 21/12 10-13h

As dúvidas podem ser esclarecidas com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CAEC) através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.