Portal IFNMG - IFNMG - Campus Montes Claros divulga edital para apoio da Escola de Verão em Computação Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 16 de Dezembro de 2021, 11h34 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 11h12

O IFNMG - Campus Montes Claros torna público o Edital n.º 076/2021, que trata das inscrições de pessoas jurídicas de direito privado, para apoio da Escola de Verão em Computação.

A Escola de Verão busca proporcionar um espaço para debates, capacitação profissional e interação entre comunidade acadêmica, profissionais, empresas, governo e instituições públicas e privadas nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharias e áreas afins. O público-alvo da Escola de Verão 2022 estende-se a estudantes, professores e profissionais dessas áreas.

Período de realização do evento: 21 a 25 de fevereiro de 2022. Local: Online, UNIMONTES e IFNMG - Campus Montes
Claros.

Os apoiadores poderão realizar apoio por meio de:
I – Produtos diversos, que serão oferecidos como brindes, em sorteio, a alguns participantes do evento;
II - Produtos diversos, que serão oferecidos como brindes a todos os participantes do evento;
II - Voucher de desconto em produtos que poderá ser oferecido aos participantes do evento;
III – Lanches salgados e doces, além de bebidas como suco e café para um momento de coffee-break para
aproximadamente 100 pessoas.

As propostas devem ser enviadas até o dia 31 de janeiro de 2022 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Quaisquer elementos, informações e esclarecimentos relativos ao edital serão prestados,
através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., colocando- se no assunto da mensagem os seguintes dizeres: Edital de Apoio – Escola de Verão em Computação.

CLIQUE AQUI para acessar o edital e saber mais.

pdf Resultado Preliminar

pdf Resultado Final