Portal IFNMG - IFNMG - Campus Montes Claros reabre formulário para manifestação de interesse dos alunos em receber o kit de alimentos, com distribuição prevista para o mês de dezembro Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 15h26 | Última atualização em Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 15h26
imagem sem descrição.

Estudantes dos cursos integrado, subsequente/concomitante (educação básica) podem se cadastrar até o dia 07/12 (terça-feira) para receberem o kit de alimentos.

A instituição ofertará kits compostos por alimentos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Cadastro
O cadastro dos estudantes dos cursos integrado, subsequente e concomitante - Campus Montes Claros poderá ser feito preenchendo o formulário disponível no link abaixo:
Link para inscriçãohttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfOaa2c_I-ihzPt_secMeYBO3_xXaCgs8iFZ7k43MfLbaZ4Yg/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0&pli=1

Os kits somente poderão ser entregues ao próprio estudante ou ao seu responsável legal. É necessário trazer documento com foto. As dúvidas sobre os formulários podem ser esclarecidas com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CAEC) através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.