Portal IFNMG - IFNMG - Campus Montes Claros disponibiliza formulário para manifestação de interesse dos alunos em receber o kit de alimentos, com distribuição prevista para o MÊS DE DEZEMBRO. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 16h29 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 09h07

kit alimento dezembro

Estudantes dos cursos integrado, subsequente/concomitante (educação básica) podem se cadastrar até o dia 05/12 para receberem o kit de alimentos.

A instituição ofertará kits compostos por alimentos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Cadastro

O cadastro dos estudantes dos cursos integrado, subsequente e concomitante - Campus Montes Claros poderá ser feito preenchendo o formulário disponível no link abaixo:

Link para inscrição: encurtador.com.br/ajnU7

Os kits somente poderão ser entregues ao próprio estudante ou ao seu responsável legal. É necessário trazer documento com foto. As dúvidas sobre os formulários podem ser esclarecidas com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CAEC) através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.