Portal IFNMG - Coordenação de Assuntos Estudantis convoca beneficiários de auxílios da Assistência Estudantil do Campus Montes Claros para responderem questionário Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 16h34 | Última atualização em Quinta, 18 de Novembro de 2021, 16h38

assistenciaA Coordenação de Assuntos Estudantis CAE do IFNMG Campus Montes Claros convoca todos os estudantes beneficiados por qualquer auxílio da Assistência Estudantil: Emergencial e Inclusão Digital, a responderem o questionário de acompanhamento e avaliação das ações da CAE. Clicando no  link https://forms.gle/xyJzCc8isu97vR6v9 os estudantes deverão preencher até o dia 23/11. É de fundamental importância todos os estudantes beneficiados responderem o questionário visto que trata -se de um instrumento de acompanhamento para recebimento dos auxílios concedidos.